How To Get Away With Murder


Vamos falar de séries? Esse é um dos assuntos mais legais aqui do Blog e eu amo dividir as séries que estou vendo no momento com vocês.
Dessa vez trouxe a série mais apaixonante e viciante do momento a How To Get Away With Murder (Como fugir de um assassinato), uma série que gira em torno da vida profissional e pessoal da professora Annalise Keating (Viola Davis), professora de direito penal da Universidade de Middleton (fictícia), na Filadelfia. Já no primeiro episódio a professora faz uma seleção de estagiários na turma da faculdade para trabalharem no escritório sob o seu comando.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
A partir dessa seleção tudo acontece. Os alunos passam a trabalhar diretamente com a professora e seus assistentes a Bonnie Winterbottom (Liza Weil) uma espécie de advogada/secretária e Frank Delfino (Charlie Weber) o fiel escudeiro de Annalise, que está sujeito a sujar suas mãos para ajudar no que for preciso. O escritório funciona na residência da Annalise e Sam Keating (Tom Verica), o seu esposo, que acaba se envolvendo na trama central da série.
Foto: divulgação
O elenco principal conta ainda com os alunos Wes Gibbins (Alfred Enoch), Connor Walsh (Jack Falahee), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Laurel Castillo (Karla Souza) e Asher Millstone (Matt McGorry). Juntos travam uma guerrinha de ego, quando a todo momento tentam se destacar na classe e no escritório, com ideais distintos mas todos lutando pela justiça e pela verdade, ma acabam se envolvendo demais no caso da Rebecca Sutter.
Foto: Divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Ainda no elenco regular da série estão o Detetive Nate Lahey (Billy Brown) amante da Annalise e a vizinha estranha Rebecca Sutter (Katie Findlay) que se envolve em um assassinato em que vai fazer esse escritório buscar a verdade dos fatos a todo custo.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Os alunos têm personalidades bem diferentes, mas que juntos conseguem desvendar e ganhar diversos casos sob a tutela da professora Annalise obtendo muito êxito nos tribunais e disputam o tão sonhado troféu a todo momento.
Foto: divulgação
A série segue a ideia central de CSI, Castle e muitas outras que tratam de crimes, investigação, julgamentos em tribunais. E eu adoro o seriado Castle e super indico, mas a HTGAWM é muito especial, a trama te prende do início ao fim e é perfeita para quem faz faculdade de direito.

É uma série de tirar o fôlego e o sono então você não vai conseguir dormir sem antes ver pelo menos três episódios. Mistura crime, traição, mentiras, romance e paixão, aposto que você ficou curioso pra ver não foi?
Foto: divulgação
Essa foi uma das séries mais comentadas e assistidas em 2015, faturando diversos prêmios como AFI Award como Melhor Programa de TV do ano, NAACP Image Award como Melhor série de Drama, GLAAD Media Award como Melhor nova série de Drama.

A Viola Davis (Annalise Keating) faturou ano passado 4 prêmios, todos como melhor atriz de drama, o Emmy do Primetime, NAACP Image Award, People's Choice Award, Screen Actors Guild Award, e ainda foi indicada ao prêmio Golden Globe Award mas não venceu (o que na minha opinião foi uma grande injustiça).
Foto: divulgação
Ficou curioso pra assistir a série? A primeira temporada já está no Netflix e a segunda temporada está passando no Canal Sony (canal 49 da SKY) todas as quintas às 21:00 com reprise às 23:00. Mas nada que um Google não possa te ajudar a baixar a série.

Até o momento só foram gravados a primeira e segunda temporada. Mas já há boatos que a terceira temporada esteja sendo produzida, então é torcer pra ir logo ao ar.

Já conhece essa série? O que acha? Qual série você assiste e indica?

Beijinhos

  , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger