5 batons vinho pra usar já.


Batom vinho nunca sai de moda, ele é um dos queridinhos da mulherada e não é diferente comigo não. A Ariana Grande jovem, linda e cantora usa demais e o tempo todo, já virou marca registrada dela. A Giovanna (Agatha Moreira) de verdades secretas usou muito o Diva da MAC.

Então reuni três baratinhos que são da marca Panvel e dois da MAC. O primeiro é o Vinho Intenso da Panvel e todos eles são cremosos, mas nada de escorrer, são cremosos puxando pro mate, é um meio termo, e não saem com tanta facilidade, ponto pra eles.
O segundo é o vinho desejo e eu amo esse batom, é um vinho que puxa pro tom avermelhado, quase telha, fica lindo nos lábios.
O terceiro que escolhi foi o Roxo Encanto, que parece demais com o Açaí da Julia Petit e o preço muito mais amigo, porém um pouco mais claro.
O batom Açaí da Julia Petit também é um dos meus queridinhos, a fórmula promete que ele seria mate, porém em mim nunca fica mate, será que foi defeito de fabricação? Se você tiver ele me conta nos comentários isso.
E finalmente o último batom vinho é o Studded Kiss, que é um vinho com fundo telha, bem escuro, mas pessoalmente é muito mais vinho que vermelho, com acabamento mate, mas na foto parece cremoso.
Olha só a comparação de todos eles, eu adoro e nem sei dizer qual o meu preferido, entre baratinhos e caros são todos lindos.
Gostou dos batons? Qual foi seu preferido, comenta aí?!

Beijinhos

  , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger