Quero mudar meu cabelo.


A cada 3 meses eu me vejo num verdadeiro dilema, meu cabelo cresce e eu não sei o que fazer. Há 10 anos que eu faço luzes no meu cabelo, e estou quase completamente loira, mas a raiz sempre volta a crescer e eu me pergunto o que vou fazer.
Meu cabelo é preto/castanho escuro e quando as luzes descem eu até gosto, mas chega um momento, como agora, que está tão grande que bate aquele desespero do tipo: "Vou voltar a ser morena meu povo!". Mas aí eu me olho no espelho e não me vejo mais morena e nem lembro como eu era com cabelo natural.
Foi aí que eu decidi separar alguns dos cabelos que mais desejo ter, loiro e castanho escuro. E vou continuar na saga do cabelo perfeito, ahahah, loira ou morena, oh céus. Até o final do ano eu decido, tenho fé.
Amo o cabelo da Kim Kardashian e ela é uma verdadeira camaleoa, muda de cabelo como se trocasse de roupa, mulher corajosa, mas a medrosa aqui não muda nunca. Ah, meu cabelo é exatamente igual ao dela quando está morena natural, liso e bem escuro.

E você qual o cabelo que você mais gosta, loira total, morena, só com luzes, californiana? Qual o seu cabelo dos sonhos? Me conta nos comentários.

Beijinhos

  , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger