Trend - Listras.


O verão está chegando e as listras começam a aparecer mais uma vez, e com elas o estilo navy. Mas independente da forma como você usa as listras combinam com tudo e é impressionante como são versáteis.
Fotos Pintrest
O mais legal da moda é que as peças não precisam ser esquecidas e podem ser renovadas e remodeladas então se você tem uma peça listrada que está no fundo do guarda-roupa experimente usar de uma nova maneira, colocando acessórios, uma saia diferente, calça de alfaiataria, enfim,  experimente ousar.
A 'regra' da moda: As listras na horizontal ficam bem nas mulheres altas e magras, já as listras na vertical ficam bem nas baixinhas e cheinhas, já que tem o poder de alongar e diminuem as medidas por causa da ilusão que as listras causam. Mas independente das 'regras' da moda use o que te faz bem. Experimente os dois tipos de listras e veja o que realmente fica bem para você e seu corpo.
Adoro peças com listras mas confesso que faz tempo que não uso, e quem sabe com esse post me inspiro. E pra te inspirar também vou deixar dois links com posts do blog da Paula Bastos e da Ju Romano pra você ver os looks completos que eu roubei aqui.

Gostou das dicas? O que mais você quer ver por aqui?

Beijinhos

  ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger