Cashmere da Lime Crime


Marina Ruy Barbosa apareceu na coletiva de imprensa da nova novela das 19:00 a 'Totalmente demais' e em um look total white ela brilhou com uma make linda assinada por Ale de Souza @aledezouza1970 e lá no instagram ele respondeu o batom usado que foi o Cashmere da Lime Crime e olha só como ela ficou diva.
Os batons da lime crime ainda não são oficialmente vendidos no Brasil ~se for me avisem~ pois em todo site que procuro não acho, mas você pode achar pessoas vendendo na internet, mas o preço não está muito amigo não, e no site da marca o batom é vendido a $20,00 dólares, mas não entrega no Brasil no momento.
Por enquanto o batom vai ficar só no desejo, mas se você tem muitas 'Dilmas' pra gastar vale a compra, pois é um batom queridinho das famosas e blogueiras de beleza. É um batom mate, que apesar da textura líquida e fina, quase rala, fica opaco e seco, e essa descrição me faz lembrar os batons do Boticário o Mousse Labial e já fiz resenha deles aqui.

A cor é um nude acinzentado, que pode variar o tom a depender da cor de fundo dos lábios e a maneira que se aplica, muito pessoas revelam que a durabilidade é ótima e não craquela.

Gostou da cor? Qual batom você indica pra testar?

Beijinhos

  , , , , , ,

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger