Resenha Iluminador Facial - O Boticário


Fiz resenha do rímel da Eudora aqui e me animei pra fazer resenha de um outro produto que eu amo e sempre uso quando me maquio que é o iluminador.

Uma boa maquiagem tem que ter o toque todo especial de iluminador, sem ele parece que a pele está incompleta sabe?
Eu adoro experimentar novos produtos, e vocês viram aqui o post da linha completa Make B. Lumina Collection do O Boticário onde mostrei o iluminador facial Liquid Sun.

Não resisti e comprei o meu e o legal é que ele além de ser líquido vem com pump que facilita muito na hora da aplicação evitando tanto desperdício.
O Liquid Sun é um iluminador facial super concentrado e pigmentado, o tom dele é dourado e perfeito para o verão.

Mas não pense que ele serve apenas para o rosto, pois ele é um produto multiuso, apesar de não conter essa informação na caixa, você pode misturar ele com um creme branco de corpo, assim você vai dar um efeito bronzeado e iluminado nas pernas, ótimo para quem fotografa, tem manchinhas que quer disfarçar ou simplesmente dar um glow bonito nas pernas.
Use dando batidinhas com a ponta do dedo e não arrastando, com uma quantidade pequena de apenas um pump, aplique acima da maçã do rosto, no centro (ponta nariz e testa) e V dos lábios. A aplicação deve ser rápida pois ele é bem concentrado e seca rápido.

É um produto de fórmula leve e não oleosa, enriquecido com pérolas preciosas que captam e refletem luz dando destaque à maquiagem.

Gostou do produto? Achei que dei um iluminado super bonito na pele. Conta pra mim qual iluminador você usa e indica?

Beijinhos

  , , , , ,

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger