Por mais dias iluminados!




Quando eu era pequena achava que o mundo cabia no meu quarto, muitos sonhos e desilusões vivi ali. Cresci e passei por inúmeras perdas, sofri, chorei mas comemorei diversas vitórias e descobri que o mundo não cabia no meu quarto, mas poderia caber nos meus pensamentos e poderia ser melhor do que eu imaginava.

Ao longo dos meus 28 anos aprendi tantas coisas, mas a melhor foi entender que o pensamento tem força. E que o que desejamos e pensamos pode se tornar realidade.

Um dos pensamentos mais recorrentes eram o de me formar, trabalhar com algo que eu gostasse e claro o de ser feliz. Foi quando resolvi dar a volta por cima e chutar o balde, literalmente, criei consciência de que queria mais e foi quando tudo começou a mudar e abri meu coração para o que fosse bom.

A felicidade é algo que está sempre em minha mente e que são nas pequenas coisas que sinto realização, desde tomar um sorvete na praça, assistir a um bom filme no sofá agarrada ao meu amor ou escutar uma boa música, são atitudes que mudam o meu dia e podem servir de inspiração para você.
Veja o lado bom das coisas. Afinal, há males que vêm para o bem. E não há mal que perdure se você tem vontade no seu coração. Se manter firme na decisão de mudar e não ter medo.

Comece o dia agradecendo a Deus pelo dom da vida, gratidão é um sentimento nobre e faz bem pra alma.

Em dias difíceis que tal colocar uma roupa de malhar e sair pra correr? É como diz o ditado, mente sã, corpo são. Vai te fazer extravasar e colocar pra fora tudo o que você está sentindo, nem que seja só por algumas horas.

Ter atitudes positivas é uma escolha e você pode optar por ser triste, infeliz, irritado, estressado. Entretanto se escolher ser feliz, ter uma vida saudável e tranquila mude a sua maneira de agir e pensar.

O mundo já está tão cheio de dor, não comece você uma guerra em seu coração. Além de te fazer mal, vai te envelhecer e dá rugas.

Mantenha seu pensamento alinhado e procure cuidar de você, faça coisas que realmente importam e abaixe o volume do mundo e faça o seu mundo muito mais colorido e divertido.
Foque só em coisas boas, experimente fazer isso, parar de reclamar, e ter consciência de que o mundo pode ser seu, fracassos virão, mas não há sucesso sem dor. O importante é não perder o entusiasmo.

Positividade sempre e afaste-se de pessoas negativas, que só reclamam, faça novas amizades, saia da sua zona de conforto, renove os seus sentimentos. Liberte-se. Cuide de si mesma.

E não importa o seu peso, cor, tipo de cabelo ou as roupas que você veste. É exatamente por ser assim que você é especial.

Com o teu jeito, personalidade, com suas qualidades e defeitos é o que te fazem ser quem você é. O objetivo não é ser perfeito. O objetivo é ser feliz todos dias, nem que seja só por um minuto.

Um grande beijo.


Mari Costa.


*Esse post foi elaborado na sua totalidade por Marianna Costa, autora deste Blog para o Desafio 1 realizado pela We Love Fashio Blogs em parceria com a Petite Jolie e Zattini.

*Leitoras lindas, gostaram do texto? Fiz com muito carinho e espero tornar o seu dia ainda mais iluminado e não deixem de acompanhar todo o desafio do We Love Fashion Blogs acompanhando meu desempenho e torcendo por mim!! Conto com a ajuda de vocês. Beijinhos

  , , , , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger