Óculos redondo - anos 70.


É impossível falar dos anos 70 sem lembrar do acessório mais queridinho usado por muitos, que é o óculos redondo. E mais uma vez temos uma releitura dessa moda tão linda tanto nas roupas como nos acessórios.
E para incluir essa moda sem parecer que está fantasiada de John Lennon e Ozzy Osbourn trago pra vocês cliques da Thássia Naves e outras girls para que vocês vejam como é fácil combinar sem ficar over.
A releitura vem de diversas formas, materiais e cores. Dessa vez o óculo não ficou no básico lente preta e armação dourada, as lentes são modernas e com uma pegada cool.
Tenha em mente que o óculos redondo é super difícil de cair bem em todo tipo de rosto, então experimente antes de fazer a aquisição por um site, pois quando chegar, a surpresa pode ser ruim.
O rosto redondo e em formato de triângulo são os mais difíceis, então escolha uma lente maior e colorida, com armação de cor. Nada de escolher o moledo de armação fininha e delicada, pode fazer com que o rosto fique maior, mas nunca deixe de experimentar.

O rosto quadrado e oval ficam ótimos para essa tendência, então se você tem esse tipo de formato abuse das cores e tamanhos.

Você pode combinar com as roupas estilo Boho para deixar o look ainda mais característico, mas se quer fugir dessa cominação use looks modernos e descontraídos.

Gosta dessa releitura dos óculos redondos? Comenta pra mim.

Beijinhos

  , , , , , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger