Mac Cosmetics - Coleção Wash & Dry


A Mac Cosmetics lançou aqui no Brasil a coleção Wash and Dry no dia 28.07 e logo no primeiro dia de vendas no e-commerce a maioria dos produtos já estavam esgotados. Eu, que estava animada com a coleção, não poderia deixar de garantir os meus produtos.
A coleção é de edição limitada e conta com embalagem especial e elegante. Os novos tons são perfeitos para uma maquiagem super produzida ou mais simples.
Os tons são perfeitos para todos os tipos de pele e não tem como não amar. O trio de sombras Permanent Press possui tons de bege, bronze e preto com dourado cintilante. As sombras têm ótima pigmentação e fixam bem sem primers, mas caso queira uma sombra ainda mais potencializada, aplique um primer ou use-as com um pincel molhado.
O bronzer Refined Golden é simplesmente lindo. A coleção trouxe dois tons de bronzer o Matte Bronze e o Refined Golden que foi a minha escolha pois ele tem um elegante dourado com perolado, oferecendo brilho à pele, cor natural e destaque, dando aparência bronzeada.
O blush veio em duas tonalidades, um tangerina pálido com perolado e um tom de pêssego suave o Hipness e esse foi a minha escolha. Eu adoro o tom pêssego e acho que combina com minha pele, proporcionando aparência natural às maçãs do rosto.
São quatro tons de batons, um vermelho tomate, laranja, coral-pessêgo e o nude. A minha escolha foi o vermelho tomate, o Steam Heat <amo batom vermelho>. Tem acabamento satin, ótima pigmentação e durabilidade, a cor é simplesmente incrível.
O iluminador foi a sensação dessa coleção. Foi o primeiro item a se esgotar em menos de 10 horas de vendas pelo site. A cor passa por uma transição de dourado para um rosa e quando misturado dá um glamour na pele sem igual. #melhorcompra <3 
Gostou do post? Deixa pra mim nos comentários qual produto você mais gostou?

Beijinhos

  , , , , , , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger