Long Bob - Inverno 2015


O cabelo que ainda faz sucesso para o inverno 2015 é o Long Bob. O corte foi sucesso em 2014 e continua em alta para esse inverno. A diferença é que se o cabelo cresceu, você pode usar ele de forma "desconectada" com cachos mais soltos e descolados, nada de cachos perfeitos ou então super liso.

A Marina Ruy Barbosa já aderiu ao cabelo e vem aparecendo com ele super liso ou com cachos mais soltos e cheios de balanço. O Long Bob que apareceu esse ano está com o comprimento abaixo do ombro, quase que um palmo, esse é um corte charmoso e super feminino, valoriza o rosto e pode ser usado com franja.

As meninas de cabelo super cacheado é legal colocar um pouco de textura nos fios, com a ajuda de mousse ou creme de pentear, assim você pode dar mais balanço e definição aos cachos, deixando soltos ou preso na lateral fica show, mas não perca os cachos naturais.
Confesso que amo cabelo longo e é muito difícil cortar acima do ombro #TraumaDeInfância. Mas se você gosta de se aventurar e mudar de visual sem medo de ser feliz pode apostar no corte, liso ou cacheado é o corte mais descolado que já vi!

A Bruna Marquezine para encarar a nova personagem Marizete na novela I Love Paraisópolis também aderiu ao corte e aposta no cabelo mais natural. A Fernanda Vasconcellos fez o novo corte com o Marcos Proença, o cabelo fica mais leve e para quem tem pouco cabelo, com a ajuda de pomadas ou mousse você pode usar como truque para deixar os cabelos mais volumosos.
E pra quem gosta do cabelo um pouco mais curto, pode usar ele como Short Bob, que é muito mais curto atrás e com as pontas maiores na frente, como na imagem acima.

Se você gosta de mudar o visual esse tipo de corte está super em alta e combina com o inverno, então aproveite as dicas e se jogue em um visual mais descolado.

Gostou do Post? Qual tamanho de cabelo você mais gosta? Longo, médio ou curto?

Beijinhos

  , , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger