Calça Flare


Com a calça flare eu tenho um caso de amor e ódio. Não é uma moda que eu curto, confesso. Mas é uma moda que sempre está indo e vindo, então nada mais justo que dar espaço a ela aqui no Blog.

A calça Flare é um modelo mais justo no quadril e nas coxas e vai alongando a patir dos joelhos e forma uma boca bem larga, a antiga boca de sino e essa calça tem mesmo uma pegada retro.
Essa modelagem é ideal para quem tem cintura fina e quadril largo, pois como a boca da calça é mais larga acaba por dar equilíbrio ao visual.

Os modelos de cintura alta ajudam a disfarçar a barriguinha e ajustam tudo no lugar certo. Para as baixinhas o legal é deixar a calça bem comprida, cobrindo o sapato para que você ganhe mais alguns centímetros, assim vai alongar suas pernas, sem achatar, vale a pena investir em saltos bem altos tipo plataforma.
Para as gordinhas ou para as meninas que têm um quadril muito largo e quiser estar na moda usando a calça mas que não gosta de deixar o quadril muito evidência, pode disfarçar utilizando cardigan, blazer ou blusas mais longas nas costas ou mesmo os quimonos que estão super em alta.

Para as magrinhas que querem criar mais volume o legal é usar camisas mais largar, até t-shirts bem cavadas nas laterais, deixando o sutiã à mostra e colocando por dentro da calça deixando soltinha pra dar volume.
Você encontra essa calça em diversas lojas de fastfashion e o legal é que é uma moda cíclica, então caso goste dessa pegada mais retro boho vale a pena ter uma no armário.

Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários.

Beijinhos

  , , , , ,

Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger