Trança - pra te inspirar a mudar o visual!

Nós mulheres somos muito indecisas quando se trata de cabelo. São muitas as opções de corte, coloração, químicas e são tantas as opções que esquecemos de fazer um simples penteado só pra mudar o vizu passando longe da tesoura.

Eu sempre fico no básico de solto ou preso e acabo esquecendo de fazer trança, foi quando fui pesquisar os tipos de trança e encontrei várias opções e escolhi algumas pra vocês.

Adoro trança raiz, na franja, lateral e o mais legal é que pode ser uma ótima opção para festas, eventos sociais e para o dia a dia.

A trança no cabelo curto pode ser feita começando na franja e indo para todo o comprimento, fazendo um leve topete é uma ótima opção e se você tem o cabelo médio dá pra fazer um coque torcido na lateral.
Eu amo trança e aprendi a fazer ainda pequena, todos os dias inventava um jeito novo de trançar o cabelo, mas ao longo dos anos deixei de usar e ultimamente voltei a fazê-las e em breve trago vídeos pro canal e blog.

A trança lateral com rabo de cavalo é um charme para os cabelos longos e a espinha de peixe fica linda apesar do trabalho que dá, e foi febre no ano passado.
Se você tem pouco cabelo, uma opção para dar mais volume ao penteado é fazer cachos e depois trançar ou ainda usar apliques para fazer com que o cabelo fique mais volumoso, várias meninas usam esse truque, mas procure um aplique que seja do tom do seu cabelo hein.
As tranças ficam maravilhosas em noivas e é um dos penteados mais usados além do coque baixo. Seja criativa e não saia por aí apenas com o cabelo solto ou preso, se joga nessa tendência.

Gostou do post? O que você costuma fazer pra mudar o visual fala pra mim nos comentários.

Beijinhos

  , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger