Poncho - inverno 2015

O inverno oficialmente começou ontem 21.06 e aqui no RS já estamos congelando, basta ver as reportagens do clima tempo pra ver que há cerca de 2 semanas esfriou por aqui e tivemos as temperaturas mais baixas do ano.

E pra esquentar trouxe a TREND mais desejada para esse inverno e que já foi modinha lá na gringa o tão desejado PONCHO, e várias It Girls desfilaram por aí com diversas cores e estampas.
Eu não aguento frio e sempre sofro nessa época do ano e esse é o segundo inverno que passo aqui no RS, adoro as roupas, a moda fica muito mais cool, mas congelo e sofro horrores, rsrs.

O Poncho originalmente é vestimenta tradicional da America do Sul, e o Gaúcho (que é um estilo de vida, pessoas ligadas à atividade pecuária etc.) usa para proteção do frio e vento. Na América andina é feito de lã, mas encontramos para vender na grande maioria de fibras sintéticas.

As estampas étnicas estiveram super em alta e fizeram a cabeça da mulherada. Por se tratar de um "cobertor" e deixar o corpo da mulher mais volumoso, você pode usar o truque do cinto, assim pode usar sem medo de parecer "quadrada" deixando o seu corpo mais acinturado.
O poncho sempre esteve presente na moda, mas esse ano ficou em destaque com as diversas estampas e principalmente o da Burberry, que é o vermelho com preto que a Olivia Palermo desfilou muito por aí.

O legal do poncho é que pode ser usado com saia, calça, vestidos e botas de todos os tamanhos, ele é tão lindo que não deixa de ser visto. Mas confesso que o Poncho com a bota Over the Knee fica um charme.
Para esquentar o frio que vem chegando, corre nas lojas de fast fashion que a promessa é arara cheia. Eu adoro e vou correr pra comprar o meu e me manter quentinha.

Gostou do Post? Deixa pra mim nos comentários qual a TREND que vc mais gosta e é promessa pra esse inverno.

Beijinhos

  , , , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger