Kendall Jenner e seu estilo.

Que ela é linda isso todo mundo sabe! Mas olha só como uma única pessoa pode vestir diferentes estilos e não criar barreiras pra isso.

Num dia desfilando sua beleza no tapete vermelho e no outro andando por aí nas ruas com uma calça jeans destroyed! Ela já fez sucesso com os looks dela no Coachella 2015. 

Com apenas 19 anos, faz parte do programa Keeping Up With The Kardashians, um reality show em que as irmãs mais velhas são as protagonistas, e ela é irmã da it Girl mais polêmica e badalada dos últimos tempos a Kim Kardashian.


A Kendall é a queridinha da Teen Vogue, e já saiu em algumas capas virando a miss Vogue, arrasa com os looks e está sempre bem vestida. A maquiagem na maioria das vezes é super natural, sem pesar na mão, mas ela fica linda de batom vermelho.


Adoro o estilo dela, jovem, descontraído e as bolsas e sapatos são um caso de amor à parte, cada um lindo!

A bela Kendall Jenner também esteve no Met Gala 2015 e apareceu com um vestido Calvin Klein, o tema desse ano foi China: Through the Looking Glass, o evento acontece todo ano e é sempre muito polêmico, pois os looks que aparecem no tapete vermelho vão de lindos a bizarros!

Mas a Kendall fez a lição de casa e foi muito bem vestida e com makeup bem natural, ela estava elegantérrima, como diria a minha mãe, rsrs, olha só que vestido lindo, gola alta com bordados de pequenos cristais e as laterais abertas, ela pode né?!
Vi diversos looks e o dela, na minha opinião, foi o mais bonito de todos, a Kendall arrasa!!!

Gostou do estilo Kendall Jenner? Deixa pra mim nos comentários qual você mais gostou.

Beijinhos!

  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger