Demaquiante Clinique


Adoro me maquiar, mas confesso que não sou tão viciada assim. Não tenho o menor problema em sair sem estar maquiada e me sinto confiante de maquiagem ou não.

Mas se eu estiver maquiada, quando chego em casa e preciso remover, tenho algumas opções, e fazem cerca de 8 meses que venho usando o demaquilante da Clinique e já comprei outro pois o meu já está quase acabando.


Remover rímel à prova d'água é sempre uma tortura, mas com ele fica mais fácil, abaixo uma amostra de como ele remove batons por exemplo. Esses são batons da MAC, três cremosos e dois mate, que é bem mais pigmentado e dfícil de remover, e com uma só passada do algodão, ele removeu bem.


Vale a pena testar, o valor é caro (em torno de R$ 99,00 - 125ml), eu sei, mas se tiver a oportunidade de comprar, vale cada centavo, não irrita a pele e não deixa com aspecto oleoso sabe? Apesar de ser bifásico, e conter óleo, me dei super bem com ele, e tenho a pele oleosa.

Olha só o que ele promete -> Remove maquiagem dos olhos, e lábios, não deixa a pele oleosa, e é indicada para retirar as maquiagens à prova d'água e de longa duração.

Eu comprei em uma das minhas viagens ao Uruguai, e custou $ 22,00 (dólares) e comprei quando o dólar estava cotado em R$ 2,30 então valeu super a pena a compra!

Qual o seu demaquilante preferido? Já experimentei vários... tem algum pra indicar?

Beijinhos



 

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger