Coisas que faço quando estou só em casa!

Bom, eu e meu esposo sempre conversamos sobre o nosso dia a dia e tal...

E numa dessas conversas ele me pergunta o que eu faço quando estou só em casa, pois quando tenho audiência que chego mais tarde que ele, o mesmo me diz que não tem nada pra fazer em casa, rsrs, que a casa fica sem graça quando não estou. Daí ele vai assistir futebol pra ver se o tempo passa e eu chego S2 < que amor > S2

Pois é, daí resolvi fazer um post sobre isso, coisas que faço quando estou em casa, pra não deixar o tédio bater. Isso quando faço todas as obrigações, claro!

Eu não gosto muito de ir a salão de beleza, confesso que não tenho muito paciência pra esperar (já que quando faço luzes fico quase 5 horas, isso mesmo, 5 horas sentada na cadeira), daí (quase)sempre faço a unha em casa, mas gosto de ir pra me sentir cuidada também.

Adoro me maquiar e testar os novos produtos, colocar batons e saber como ficariam as misturas.

Adoro ler revistas e me atualizar no mundo da moda (quem não gosta?), também aproveito pra colocar minha necessaire em ordem.


sozinha

Adoro fazer novos penteados no cabelo, fazer cachos, já que agora eu tenho babyliss!

Ahhh, e claro, adoro fazer desfile de moda em frente ao espelho, rsrs, quando pequena minha mãe sempre aplaudia e deixava eu colocar mil e um penduricalhos no pescoço, me enfeitava inteira e ela só ficava elogiando < coisas de mãe babona > rsrs, assim posso ver o que tem no meu guarda-roupa que serve ou não em mim e não fico acumulando coisas.

O celular afff, um mal necessário! Uma coisa que adoro fazer no celular além de mandar mensagens pra minhas amigas e colocar o papo em dia, é descobrir aplicativos novos, corro no Sr. Google e vejo quais são os aplicativos do momento, ouço novas músicas, coloco a caixa de e-mails em dia, e ainda estudo um pouco de inglês no Duolingo!

E claro, amo ler! E no momento de silêncio sempre estou lendo.

Mas tudo isso faço em dias variados e após o estudo e trabalho, claro. Faço isso para o Sr. Tédio não chegar! Pois quem mora longe da família (pais, irmãos, etc…) e trabalha em casa, sabe como o Sr. Tédio bate na porta, mas aí a gente não deixa ele entrar e “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima“ rsrsrs

Mas o dia só fica perfeito quando o meu amor está por perto! {amo mesmo}


Espero que tenham gostado do post! E você, o que faz quando não tem ninguém olhando? Ou está sozinha em casa? Deixa o tédio bater ou vai se divertir com você mesma?

Deixa pra mim nos comentários?

Beijinhos


  , , , , , , , , ,

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger