Customização de Abadá.


Esse carnaval não vou passar em terras brasileiras. Estou de malas prontas pra ir passar 5 dias em Buenos Aires, iremos de carro e a aventura promete ser maravilhosa, assim eu espero, já que meu esposo e eu vamos de carro e dirigiremos por longos quilómetros (muitos salgadinhos e sanduíches nos esperam).

Mas se eu fosse ficar no Brasil e passar carnaval em algum pólo que fizesse uso de abadá, certamente eu faria a customização. Adoro fazer arte e principalmente quando é algo que vai me deixar diferente dos demais.

Dei um "google" e corri pra pegar várias imagens pra quem vai passar o carnaval na folia. E não vem com essa de que a dica foi em cima da hora. A maioria das ideias basta ter uma tesoura em casa, e até mesmo uma tampa de garrafa pet, botões, e resto de lantejoulas... isso nossa mãe sempre tem no fundo da gaveta!

Olha quanta ideia bacana!




A linda Camila Coutinho fez esse modelo no ano passado e olha como ficou legal com um toque de plumas!!! Se você não tem todo o material só mete a tesoura e coloca fitas na alça, vale até as fitinhas do Senhor do Bonfim que são coloridas e dão um chame pra quem vai passar na Bahia, #sonho .



Pra quem pensa em deixar o decote à mostra, é bom investir em sutiã com detalhes, como esse de paetês ou de renda colorido, tipo neon, ou todo preto a depender do seu gosto.


A Sabrina Sato arrazou com seu look olha só!! Com esse corpo ela pode né?! Eu é que não, rsrs.


Outra ideia de DIY (do it yourself, ou faça você mesma), o lance é cortar as mangas e juntar a parte de trás com uma fita do que sobrou!! Eu colaria pedrarias ou paetês.


E olha essa ideia com tampinha de garrafa pet pra fazer o detalhe da alça?! Adorei a facilidade!


A Paola Oliveira fez a linha mais arrumada com essa manda morcego de um ombro só. E a Grazi Massafera arrasou com esse decotão, difícil sair assim no meio de um bloco, provavelmente ela seria atacada, rsrs, brincadeira gente! S ó pra descontrair :)


Essa customização é a mais fácil, só cortar as mangas e ir colocando as pedras e lantejoulas a seu gosto! Eu adorei, simples e rápida de fazer!


A Thássia Naves fez sucesso ano passado com essa customização simples, mas com o baita colar que ela colocou por cima o look ficou demais!!


Bom pessoal, curtam bastante esse período de carnaval, divirtam-se nos blocos, clubes ou mesmo em casa com a família! Eu vou curtir umas mini férias e volto pós carnaval com dicas de viagens para Buenos Aires e muito mais ok!!!

Muitos beijos e divirtam-se com moderação!

*Todas as imagens utilizada nesse post foram retiradas do google.

  , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger